Páginas

20 de dezembro de 2011

3 meses e 15 dias de Alice!

E daí que como sempre não consigo manter um blog atualizado decentemente. Talvez porque ninguém nunca leia...


Mas, pra ficar registrado, hoje a pequena completa seus 3 meses e meio! Viva viva!!!


- Mama bem, pega o peito, puxa o peito e da chutinhos de impaciência quando larga o bico e tem dificuldade de pegá-lo novamente. Acho engraçadíssimo.
- Dorme de noite que é uma beleza, porém nas duas últimas acordou pra mamar uma ou duas vezes. Aí mamãe aqui cata ela do seu berço portátil que fica do meu lado da cama e leva junto o bebê pra mamar deitada e dorme agarradinha até de manhã. Dilíça. Hoje deitada no meu braço acordou tagarelando tanto que me obriguei a levantar mais cedo que de costume e iniciar o dia!
- Sempre foi firme, agora de bruços levanta o tronco pra caramba e quaaase vira!
- Ainda não perdeu o reflexo de caminhas de recém nascido, ama ficar em pé e fica batendo o pezinho bem faceira.
- Fica me olhando incansavelmente, acho que está aprendendo a reconhecer meu rosto.
- Acorda todos os dias falando e quando nos vê abre um sorrisão banguela tão grande que baba!
- Segura os objetos e fica olhando a mão pegando as coisas.
- Suga lambe as mãos e os dedinhos incessantemente, incontrolavelmente e baaaaaaaaaaaaba horrores fazendo isso.
- Não perdeu cabelo, continua cabeludona que nem nasceu, só que creceu uns 4cm e tá loirando a melena.
- olhinhos continuam azuis acinzentados e sem sinal de mudar a cor.
- Tá grandona, se na última pesagem que ela tinha 2 meses e 24 dias pesava 6,300kg, agora deve ter chegado nos 7kg certo.
- Perdeu um moooooooooonte de roupinhas e lá foram os pais comprar mais bodies básicos.


E agora uma fotinho da nossa lindeza:


Pode essa cara? Mamãe baba muito essa cria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário