Páginas

19 de setembro de 2011

2 semanas de Alice!

Então, hoje completamos 2 semanas com nossa pequena em casa!
Na primeira semana foi mais difícil, já que minha experiência no hospital da unimed de Novo Hamburgo foi terrível. Meu leite só foi descer na quinta-feira e a pressão vinda das enfermeiras de que era necessária a estimulação para vir o leite, fez com que o bico do meu peito esquerdo esfolasse e então arrebentasse e até saiu carne pra fora, deixando a boca da minha nenê cheia de sangue.

Sobre o parto e as infernais 48 horas no hospital eu falarei em outro post.

Bom, Alice nasceu às 13:55 do dia 05 de Setembro, com 3,395kg e 51cm!!! É um bebê tranquilo, chora quando tem fome, dorme que é uma beleza, às vezes rolam umas choradeiras que eu ainda não decifrei direito o motivo. Ela é bem como era na minha barriga: tranquila, de noite se agita um pouco mais e dorme de noite. Aliás, se eu não acordo ela pra mamar, dorme 5h, 6hrs direto! Então o pediatra pediu pra acordar ela de 3h em 3h ou 4h em 4h pra mamar.



Então chega de falar da minha macaquinha e vamos às fotinhos dela:

Recém saída da barriga da mamãe! Gordinha e de olhinho aberto!

No quarto do hospital com a mamãe!
Detalhe da mãozinha.
Bicudinha!
Pé do papai, fino com dedinhos compridos.
É tanta gostosura que transborda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário